FAQ - Perguntas Frequentes





Como podemos ajudar?

Em caso de dúvida sobre marcação de consulta, posso falar com algum profissional presencialmente?
Algum (a) usuário (a) foi atendido na minha frente e alegaram que o critério foi a prioridade. O que é uma prioridade?
Cancelei uma consulta, posso reagendar? Como faço?
Como acessar consultas eletivas (comuns) no sistema BuscaSaudeJF?
Como acessar consultas especializadas do CEAE no sistema BuscaSaudeJF?
Como acessar exames eletivos no sistema BuscaSaudeJF?
Como é calculado o tempo médio de espera para cada procedimento?
Como faço para cancelar uma consulta ou exame solicitado?
Como saber localizar o meu agendamento?
Como sei que minha consulta ou exame está marcado?
Estou em uma posição na fila e de repente minha posição mudou, o que aconteceu?
Existe sistema para marcação de consulta?
Minha consulta está demorando, preciso de uma posição!
Não tenho cartão SUS. Onde consigo?
No BuscaSaudeJF consigo agendar consulta ou exame?
No BuscaSaudeJF consigo visualizar o resultado de meus exames?
O que é CEAE?
O que é necessário levar para consulta com especialista?
O que é o BuscaSaudeJF?
O que preciso para agendar uma consulta com especialista?
O sistema BuscaSaudeJF é pra quem?
Porque não aparece nada quando consulto meu Cartão do SUS?
Qual o tempo de agendamento para consulta de retorno?
Se cancelar uma consulta, volto para a fila ou perco meu lugar?
192.168.254.234
feedback